Oktober 27, 2020

EIS PORQUE O BITCOIN ESTÁ PREPARADO PARA AVANÇAR PARA $13.000 EM SETEMBRO

O bitcoin tem sido pressionado mais alto nos últimos três dias.
Desde o fim da semana passada, a principal moeda criptográfica subiu para $11.750 a partir da redação deste artigo.

A BTC está pronta para fechar acima de US$ 11.500 por seu fechamento mensal, o que é um bom presságio para a caixa do touro.

O Crypto Genius está preparado para se mover ainda mais alto de acordo com um número de analistas.
A maioria continua convencida de que uma mudança para $13.000 ocorrerá em um futuro próximo.
Há uma forte resistência na região de $13.000-14.000 que poderia destravar mais vantagem se transformada em apoio.

BITCOIN ESTÁ PREPARADO PARA AVANÇAR PARA $13.000: ANÁLISE

A Bitcoin está preparada para avançar para $13.000 em setembro, de acordo com uma análise recente compartilhada com a TradingView por um comerciante.

O trader observou que existem cinco tendências fundamentais cruciais que sugerem que a Bitcoin fará esta mudança, o que marcaria um aumento de 11% em relação aos níveis atuais: Estas são as seguintes:

Os endereços Bitcoin de „dinheiro inteligente“ são „agora estáveis em um nível de alta“.
Tanto a taxa de haxixe quanto a dificuldade de mineração têm se movimentado mais, o que sugere que os mineiros estão em alta no BTC a longo prazo.

O sentimento de mercado agora é „neutro“, o que significa que o mercado está agora em um estado de sobre-compra.
Existe um potencial de aperto curto, já que as taxas de financiamento permanecem baixas e um pool de liquidez se formou acima da ação do preço atual da Bitcoin.

O Federal Reserve está pronto para imprimir mais dinheiro, o que deverá elevar o BTC com o tempo: „Para aliviar os impactos da COVID, o Fed está usando todos os meios para impulsionar a economia, o que significa um aumento contínuo da inflação. Isto fundamentalmente elevará o valor do ouro, trazendo o bitcoin ao longo do caminho, já que a principal proposta de valor do bitcoin permanece armazenada de valor em vez de remessa“.

O mesmo comerciante apontou então os aspectos técnicos, que também mostram que a bitcoin está provavelmente preparada para ver outro movimento mais alto num futuro próximo.

NÃO É O ÚNICO ANALISTA QUE PENSA ASSIM

Ele não é o único analista que pensa que Bitcoin logo se aproximará dos 13.000 dólares.

Eric „Parabolic/King“ Thies, um analista de moedas criptográficas, observou no início de agosto que Bitcoin está enfrentando pouca resistência macro até $13.000 depois de ter virado $11.500 e $10.500:

„Gráfico $BTC 1M“. Preço atual: $12.025. Resistências a $13,3k -> $14,5k -> $17,1k -> $19,5k. A corrida de tiros começa em novo ATH… $20.000. Vamos montar“.

Outros analistas também estão de olho em $13.000 devido à falta de resistência no gráfico de preços macro até esse nível.